"Nós acreditamos na fabricação de produtos eficazes, de fruta fresca, e vegetais orgânicos, os melhores óleos essenciais e produtos sintéticos seguros. Nós inventamos nossos próprios produtos e fragrâncias."
Além disso, a marca está firmemente empenhada em uma política que não só inibe testar seus produtos e ingredientes em animais, ou colaborar com fornecedores a fazê-lo em seu nome, e também proíbe a compra de qualquer ingrediente de qualquer fornecedor que testa todos os materiais em animais para qualquer finalidade.
E no clima desse engajamento, criou em uma de suas vitrines em Londres, um laboratório de experimentação, só que os testes - ou torturas - não foram feitos em animais, mas sim, em uma voluntária.
"Os líquidos e produtos usados não eram cosméticos de verdade – só que a forma dos testes eram. E chocaram muita gente. Dessa forma, a Lush conseguiu chamar atenção para a causa (e para os seus produtos, claaaro), com uma instalação que durou aproximadamente 10 horas."
Fontes:
http://www.lushusa.com/
http://www.criatives.com.br/2012/04/mulher-e-torturada-em-vitrine-para-expor-testes-de-cosmeticos-em-animais/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+Blogcriatives+%28Criatives+|+Blog+Design%2C+Inspira%C3%A7%C3%B5es%2C+Tutoriais%2C+Web+Design%29
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